Realização / Condução


O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina é uma Autarquia Federal dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia técnica, administrativa e financeira para atuar no Estado de Santa Catarina. Atua como órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de Administrador e Tecnólogo em Administração no Estado.





O Conselho Federal de Administração é um órgão normativo, consultivo, orientador e disciplinador do exercício da profissão, sediado na capital federal, responsável por controlar e fiscalizar as atividades financeiras e administrativas do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração.



Destaque nacional no desenvolvimento de sistemas de simulação gerencial, a Bernard traz uma moderna linha de simuladores voltados à capacitação gerencial./p>

Atuando no setor desde 1992, a empresa é referência na metodologia da simulação gerencial. Seus softwares, utilizados em cursos de graduação e pós-graduação, são sinônimo de qualidade e inovação no processo de aprendizagem.

Além de fornecer simuladores a instituições de ensino, a Bernard oferece, para o meio corporativo, cursos in-company e torneios fechados, que são ministrados por profissionais altamente qualificados e com grande experiência na metodologia.

Também promove o Torneio Gerencial. Competição voltada a entusiastas da área de gestão de empresas de todo o Brasil.



Apoio

Associação de Mantenedoras Particulares de Ensino Superior de Santa Catarina.

Entidade que representa mais de 89% do Sistema Privado de Ensino Superior no Estado de Santa Catarina e que conta com uma capilaridade permitindo que milhares de cidadãos catarinenses estudem no seu curso de graduação, presencial e a distância, ou na pós-graduação e mestrado.




CRA-SC Jovem.

O CRA-SC Jovem, é a primeira Câmara Setorial Jovem do Brasil a ser institucionalizada entre todos os Conselhos Regionais de Administração. O maior produto do trabalho do CRA-SC Jovem, é a criação da Carteira do Estudante de Administração, que formaliza a participação na Câmara Jovem. A carteirinha é gratuita e dá ao estudante diversos benefícios, como participação nos convênios estabelecidos (descontos e promoções em lojas conveniadas), participação em eventos e confraternizações do CRA-SC, além de descontos ou gratuidade em eventos ou ferramentas pagas, de cunho acadêmico, apoiadas ou promovidas pelo CRA-SC.